Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Blogue da Mafalda

Somos todos normais, até termos filhos! | Por Ana Fagundes Lourenço

O Blogue da Mafalda

Somos todos normais, até termos filhos! | Por Ana Fagundes Lourenço

Qua | 01.02.17

Há limites para tudo...Até para a estupidez

Ana Fagundes Lourenço

Sabemos que há muita gente com demasiado tempo livre. Sabemos, também, que não faltam acéfalos que tudo fazem para estragar o dia a uma pessoa. É o caso de uma leitora de um blogue muito conhecido que deixou o seguinte comentário:

 

"Resolvi ser simpática e avisar-te que brevemente serás visitada pelos senhores da CPCJ... és uma nulidade enquanto mulher e mãe!"

 

Não sei se a Pipoca é boa ou má mãe, se espanca a criança ou se a deixa três dias por semana à fome. O que sei, é que há limites para tudo.

A partir do momento em que temos um filho, ficamos entregues à bicharada: A alimentação, a roupa e a educação passam a ser do domínio público e a mãe é a última a opinar. Até porque não percebe nada do assunto, que por acaso até é seu filho.

Voltando ao assunto, esta personagem que perdeu tempo útil da sua vida para escrever tamanha barbaridade até pode dizer que a criancinha da Pipoca é feia e mal educada. Ok, são opiniões.  O que uma pessoa não pode - nem deve -  fazer é ameaçar com CPCJ's. Porra, isto é sério. Uma pessoa lê isto e só de imaginar tal coisa até se arrepia. Não se faz, não se faz...

À besta que escreveu aquele comentário, desejo que se lixe. Até lá, preocupe-se em denunciar casos de negligência no seu bairro, cidade, distrito.

Santa paciência!

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.